sexta-feira, 3 de julho de 2015

Olá!
Meu objetivo com a criação desse blog, além de divulgar o meu trabalho, é publicar informações que ajudem a trazer mais consciência e como consequência uma cura plena de desequilíbrios que se instalam no corpo físico.
Tenho como formação acadêmica a fisioterapia e prezo muito pelo autoconhecimento e o poder de cura de cada indivíduo. Tendo o desejo de despertar em cada pessoa seu próprio poder, para assim despertar a cura real de seus desequilíbrios. 
Acredito que a partir do momento que nos responsabilizamos pelos nossos próprios pensamentos e atitudes, passamos a ficar mais integrados, restaurando assim nossa saúde e bem estar. 
Os desequilíbrios se instalam no corpo como doenças, pela nossa falta de consciência, e quanto mais participativos da nossa própria realidade, mais perto estamos de nos curar.

E acreditando que a cura individual é um começo para uma cura coletiva desejo aqui ser uma pequena fagulha para o despertar, de quem sabe...uma nova realidade, um mundo melhor com seres mais conscientes e felizes!!!

Em breve postarei textos e artigos que ajudem nesse processo de autoconhecimento, equilíbrio e cura!!!

2 comentários:

  1. Gabriela, parabens por esta disponibilidade de compartilhar seu conhecimento e despertar a consciência das pessoas. O mundo precisa cada vez mais de seres humanos como você. Foi um grande prazer conhecê-la. Obrigada pela semente que plantou em mim, certamente você contribuiu muito para o meu processo de reabilitação. Desejo muita luz no seu caminho. Grande abraço, Milza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Milza!
      Espero poder ajudar sempre!
      Abraços com carinho, Gabi

      Excluir